sexta-feira, 1 de julho de 2011

350.


Então...comecei a dieta. Mas ao contrário da minha amiga Lina não tenho coragem de postar minhas medidas atuais. hahaha.

Eu nunca fui muito ligada nessa coisa de estética não. Nunca fui magra e nem gorda. Sempre fui gordinha, normal. Mas ultimamente com a chegada da idade, quando o metabolismo não trabalha mais tão bem como nos tempos passados, meu peso tem me assustado. E ontem, na minha visita ao nutricionista descobri que estou já dentro da faxa do SOBREPESO.
Graças à Deus eu não tenho nenhum problema sério de saúde como diabetes, colesterol alto essas coisas, mas eu fiquei um pouco preocupada com essa palavras SOBREPESO. Meu nutricionista me acalmou dizendo que o trabalho vai ser fácil e tranquilo, que estamos bem! Mas não acreditei não. haha.
Quero uma vida mais saudável. Desde que re-comecei a trabalhar em escritório, eu deixei minhas corridinhas diárias na areia de lado, o que me deixa muito triste e é claro mais GORDA!
Quero muito voltar, mas não tenho conseguido...minha força de vontade nunca é maior que meu cansaço. Minha vida de chocólatra também não ajuda em nada.
Mas ontem foi um grande passo pra dar um basta nisso. Vou me empenhar seriamente na minha dieta. Quero chegar no meu casamento, com pelo menos 10Kg a menos, mas de forma saudável.
Graças à Deus tenho bastante tempo a meu favor. Pois emagrecer saudavelmente é assim mesmo, devagarzinho e eu que não sou nenhum pouco paciente, tenho que colocar isso na minha cabeça.

Palavra pra esse momento: DETERMINAÇÃO!  VAMOGENTI!

E por favor, amigos, não me convidem pra programas muito gordos e nem me deem nada com mais de 80cal de presente. Obrigada.

Me ajudem na Campanha pra uma noiva mais magrinha!

3 comentários:

  1. ai mari, vc é muito engraçada! hehehe

    eu também preciso muito de uma vida saudável, deixar de lado meu sedentarismo. mas quem disse que eu tenho coragem?!

    muito mais importante que emagrecer, é viver a vida de maneira mais saudável mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai amigaaaaa! A arte de comer uma batata cozida na água e sal e sentir gostinho de batata frita está na nossa cabeça e não na batata! Rs. Acabo de comer uma sopa de cenoura e achei uma delícia, mas quase cai na tentação de comer quiche de frango a toa. Foco no que é importante pra vc. E se os amigos continuarem dizendo "so um pouquinho não tem problema" pense "é exatamente esse pouquinho que tira o meu foco. Ainda trnho muito tempo de vida pra comer esse pouquinho, não precisa ser agora." Força na peruca por uma balança mais amiga!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha... amei!!!! E pq será que total me identifiquei? rs!
    E vamu que vamu... nada de deserto do Saara! Deserto só no nosso prato mesmo... rs! Vamos chegar na terra prometida lindas e saudáveis!
    (to passando mal... hahaha)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...