sexta-feira, 22 de julho de 2011

329.


Ok. Já estou melhor.
A TPM me pegou de jeito esse mês. Tudo fica tão mais triste, tão mais complicado, tão mais sem solução.
Ontem foi um dia assim, trabalhei horrores, fui encontrar com minhas cerimonialistas com Liginha (o que aliviou bem o dia), e cheguei em casa e recebi uma notícia triste. Não parei de chorar desde então.
E hoje acordei e fui no quarto do meu irmão e vi as malas dele sendo feita. Mais lágrimas. Ai..ninguém merece.
Quero hoje foco pra não comer uma super sobremesa calórica!

Obrigada a todas que deixaram recadinhos e amores por aqui. Vocês são todas fofas e muito importante pra minha caminhada. Não vou escrever muito se não vou começar a chorar de novo.

Voltando ao assunto casamento...
Ontem em reunião com as Sorelle, tivemos várias ideias e insights pro casório. Mudei algumas coisas e outras temos que esperar mais um pouco pra dar o check final.
Mas as coisas estão caminhando...e estou feliz de estar vendo tudo com antecedência...dá pra sonhar mais. E no final de contar eu nem acho que é com tanta antecedência assim...se pudesse queria ter começado antes, pra juntar mais dinheiro e ficar mais tranquila. Mas enfim...vai dar tudo certo.

Eu e Felipe começamos a depositar na poupança um dinheirinho mensal pra ajudar na nossa lua-de-mel, que vimos que vai ser beeeem mais que estávamos pensando. Mas não desistimos de nossos sonhos tão facilmente. Acho que vai ser bem legal visitar os lugares que eu fui com ele e ver coisas novas juntos! E depois de cancelarmos nossa festa, vamos ter mais possibilidade de investir mais na nossa viagem! Happy Thoughts!

2 comentários:

  1. aiii, acho que vou parar de vir aqui, pq fico com MUITA vontade de casar logo e ter reuniões com cerimonialista logo, planejar, pagar, tudo logo.
    hahaha
    (até parece que vou deixar de vir)

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii seu blog!!!
    A partir de hoje vou acompanhar sempre!!
    Adoro! =)
    Bju grande querida
    eline

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...