sábado, 9 de julho de 2011

342.


Ok. Confesso...hoje super saí da dieta.
Esse povo da minha igreja arrumou de fazer uma feijoada, depois fui pra casa com o noivo, e adivinha o que eu inventei de fazer? Brigadeiro de panela! Mas um diferente...peguei no blog da Rita do Panelinha que foi uma super dica da minha querida Ana Castilhos. Quem quiser me dar um presente legal, o livro de receito do Panelinha é uma super dica! hahaha!
Adoro cozinhar coisas diferentes, ainda mais pro Felipe. E hoje ganhei da mamãe uma frigideirinha fofíssima amarela (cor que eu decidi que será predominante na nossa cozinha).



2 comentários:

  1. Tb vi essa frigideira na rua hj. Achei mto fofa!!!
    Adoro amarelo, foi a cor do meu casamento :)
    bjs p casal

    ResponderExcluir
  2. Linda a "cara" do brigadeiro, e linda frigideira!!!! A sua cara!!!! To amando tudo isso... ai ai ai...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...