quinta-feira, 14 de julho de 2011

337.

Estou exausta! Cheguei da academia toda quebrada refletindo como isso faz bem pro corpo se só sinto dores...
Os dias têm passado tão rápido. A impressão que tenho é que durmo na segunda e acordo na sexta. Nem posso pensar nisso...tenho tantas coisas ainda pra decidir, que o tempo torna-se algo bem mais valioso.

Uma coisa que tenho pensado muito ultimamente, é no local. Como é uma obra em andamento, têm sempre algumas alterações ao longo do processo...então umas coisas que eu já havia imaginado, não será mais possível,  outros ambientes serão criados, então é difícil de me planejar, mas...não to desesperada. Li isso agora pouco, e me agradou muito, por ser bem o que tenho pensado quanto ao meu casamento.


Se não tem como casar do lado de fora, casa-se dentro. Se não tem sapato de salto alto, vai de salto médio...haha. O famoso "se não tem tu vai tu mesmo". E assim sigo, contente, confiante e MUITO cansada dessa vida saudável. hahahah!

Um comentário:

  1. contente e confiante. tem como alguma coisa ser ruim na vida desse jeito?
    saudade, querida.
    uma beijoca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...