terça-feira, 5 de julho de 2011

346.

Hoje fiquei um tempo procurando...sapato. hahaha. Ok, pra muitos pode ser só um mísero detalhe, mas pra mim é um detalhe importantíssimo, e o casamento é feito de detalhes (se vc não sabe, tá?) haha. 
Eu sempre amei sapatos. E isso é muito culpa da minha mãe que sempre me levava pra fazer comprinhas na Arezzo quando eu ainda era criança. A pessoa se acostuma com essa vida, fazer o que?
Mas eu comecei a pesquisar, mais pela dificuldade que se tem de encontrar esse importante artigo para o seu visual. Algumas noivas amigas passaram por dificuldades a procura do dito cujo. Por isso, fui dar uma olhada de leve, pq o que eu quero num é também os dos mais fáceis de ser encontrado. E não encontrei. Resolvi então que era melhor eu resolver primeiro o meu vestido...e isso já é assunto pra outro post. Mas não sei porquê ainda fico pensando muito no sapato...

Sábia Marilyn.

3 comentários:

  1. realmente, sábia marilyn.
    dependendo do sapato, nos sentimos a mulher mais linda e poderosa (ou não)
    mas eu me acho tão simples em relação a sapato (mesmo eu gostando bastante) que acredito que não terei esse problema. eu ACHO né

    ResponderExcluir
  2. geeeeeente, já pensando no sapato?
    quando eu crescer juro que quero ter essa organização toda! hahaha

    ;*

    ResponderExcluir
  3. nossa, passei oito meses procurando meu sapato e sabe quem encontrou ele pra mim? o paulo! noivo com bom gosto é muito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...