terça-feira, 12 de julho de 2011

339.


Tenho uma SUPER novidade pra vocês!
Hoje pela primeira vez em 26 anos de vida, eu me matriculei em uma academia! O que o casamento não faz com uma pessoa, não é mesmo?
Pois é...não quero mais ser preguiçosa...quero ter força de vontade e domínio próprio..então.. vamos lá! E só ter foco que a gente consegue...minha dieta nem tem sido tão difícil assim! Preciso caber de novo nas minhas calças 38...são tão legais!
FORÇA! FOCO! VAMU!
Pra um casamento mais magro! Hahaha! Pra uma vida mais saudável! Melhor né?

Essa semana tenho visitado alguns fornecedores...no fim dela vou fazer um resuminho aqui.

2 comentários:

  1. (re)comecei aula de dança hj! Vamo q vamo!

    ResponderExcluir
  2. coragem, mari!
    pra essa vida de academia é preciso.
    coragem que eu não possuo. hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...