terça-feira, 19 de julho de 2011

333.

Ontem não escrevi aqui não foi por falta de tempo, mas por falta de memória! haha.
Esqueci completamente de escrever mesmo com o blog aberto na minha tela! Essa semana vai ser bem frenética aqui no trabalho e na vida.
Desde maio assumi um departamento todo da empresa sozinha, o que me deixa bem tensa e atarefada. Mas graças a Deus recebi uma ótima notícia na semana passada que vão contratar um trainee só pra mim! :D
To me sentindo gente grande...
E ainda nessa semana tem a despedida do meu irmão (e fornecedor de filmagem), que vai morar nos istadusunidus por uns 6 meses estudando ingrês. Aaia...
E ainda tem também minha vida de fotógrafa, que graças à Deus esse segundo semestre vai ficar frenético!
E além de tudo isso, agora tenho que pensar nessa nova dinâmica de cerimônia...mas estou gostando muito dela!

Um comentário:

  1. e é exatamente por isso que sou sua fã, não entra na minha cabeça como voce consegue ser e fazer tantas coisas ao mesmo tempo.
    eu já me atrapalho toda só sendo estudante.
    quando eu crescer quero ser IGUAL voce, me ensina?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...