quinta-feira, 7 de julho de 2011

344.


Sarau das Noivas (esse foi já há um tempinho)

Fui sorteada no Twitter pra um evento de noivas. Então nessa terça, fui com a minha amiga querida Carolzinha (super boa companhia para isso) pro tal. Esses eventos são meio que todos iguais., mas é sempre legal ir.
A gente chega, tá tudo muito bem decorado, buffet servindo tudo de gostoso, mesa de doce, fornecedores dão uma palavrinha sobre cada serviço, alguns sorteios, algumas dúvidas são esclarecidas e fim. Mas só de estar em um ambiente "casamerísco" já é legal. Me sinto até importante sendo noiva. Todos te amam e querem te agradar! hahaha!
E além disso você ganha vários brindes legais! E quem não gosta de brindes né?
Mas a dica pra se divertir e aproveitar mesmo esse evento é ir com uma pessoa que é noiva, foi noiva e/ou gosta de casamento! Eu vi umas meninas com os noivos, mas não acho uma boa opção pq vc vai querer conversar sobre detalhes do seu casamento (como o vestido) ele não vai poder ouvir, e além disso ele vai ficar meio entediado querendo super ir embora e vc querendo super ficar. Se vc não tiver amiga disponível, vai com o coração aberto e faça amizades lá. Noivas são neuróticas mas estão sempre loucas pra conversar! ;)
Tomara que ainda tenham muitos eventinhos desse pra eu ir até lá!

3 comentários:

  1. Oh eu ali, oh! Sempre que precisar, to contigo, afinal: sou noiva, adoro casamento, adoro conversar sobre o assunto e adoro fazer amizades além da que já está comigo! Kkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que eu vou ser mt neurótica que é louca pra conversar! hehe

    ResponderExcluir
  3. cerimonialistas e "irmamiga" também AMAM esses eventos viu? Quero ir em tudo com vc, amiga! Ah, e tenho visto tantas coisas p seu casamento... to gravando tudo p te mostrar!!! LY

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...