terça-feira, 26 de julho de 2011

325.

Fiquei meu surtada hoje vendo um milhão se sites e blogs de casamento. E parece que eles se multiplicam como um vírus! Sempre existe um novo pra vc ver, e eu sou aquelas que gosta de ler todos os posts e saber da história por trás da história e coisa e tal...haja tempo! haha!
Aí, fico lendo esses milhões de coisas e tendo várias ideias que tenho medo de não lembrar no dia, ou de serem muitas ou de acabar não fazendo nada! hahaha!
Por que noivas são assim?
Mas fica a dica, de que vale muito a pena ficar fuxicando blogs dos outros. Hoje tive muitas ideias uteis diferentes e econômicas (uhuu) pro meu casamento.

Nesse link abaixo tem um vídeo de um casamento lindo que foi um exemplo de fonte de inspiração. Amei os detalhes...e fala sério...que visuaaaal! 


Esse blog tbm é super legal! 
#ficamasdicas

2 comentários:

  1. incrível MESMO!
    e que lugar é esse, gente, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Lindo. To te mandando aqui o link do trailer do casamento da minha amiga, a Dj, ela é aqui da Chemtech, vc pode conhecê-la, eu choro sempre que vejo, é lindo....

    http://educorrea.com/blog/?p=402

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...