quinta-feira, 28 de julho de 2011

323.



Falei com meu irmãozinho hoje.
Fiquei com saudade. Não sei o que acontece, mas quando eu fico muito tempo sem ver a pessoa, tipo 1 mês, mas sei que ela está morando na mesma cidade, eu não sinto tanta saudade. Mas quando eu sei que a pessoa está longe de mim, se foi, eu já fico com saudade no mesmo dia. E só comigo isso?

(Pra quem não sabe, meu irmão foi pruistadusunidus estudar ingrês)

Mas enfim...já aproveitando que to falando do meu irmão, falo logo da filmagem do meu casamento. Já que o meu irmão e o meu fornecedor de filmagem são a mesma pessoa. hahaha.
Sim, meu irmão que vai registrar meu casamento. Mas é claro que não em todas as partes. O que ele não puder o sócio dele vai fazer.
Fiquei pensando muito sobre isso, pq eu acho vídeo e fotografia as duas coisas mais importantes num casamento...são as únicas coisas que você vai guardar pra sempre. Os convites as pessoas jogam fora logo depois do evento, a comida também, a bebida também, as flores morrem, a decoração acaba, só fica mesmo o registro. Então eu dou muita importância a isso. Queria alguém sensível que me entendesse bem pra ambas das funções. E fiquei pesquisando e pensando, encontrei pessoas MUITO talentosas pelo caminho, algumas mais caras outras com preço bem bom, mas no fim das contas conversando muito com Felipe, a gente resolveu que seria o Studio Motion (do meu irmão), que faria a nossa filmagem! Não me arrependo da escolha e tenho certeza que vou AMAR o produto final. Criatividade e bom gosto é com ele mesmo!
Atenção noivas de 2012 segundo semestre: Contratem o Studio Motion! hahaha! #jabámodeon

Volta logo, irmão.

5 comentários:

  1. aai, é muito linda essa relação de voces.
    meu irmão mal me beija, muito menos me deixaria tirar uma foto linda dessas. nunquinha!

    no meu casamento vou fazer um pacote com a família inteira, que acham?
    pq ainda tem sua mãe na decoração, é muito talento pra uma família só, gente!

    bjin

    ResponderExcluir
  2. Quero só ver qdo vc virá na minha casa ver o video e fotos do meu casamento!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. ahh, q coisa mais fofa esse blog!!! só soube dele hj..mas já dei uma olhada geral, hehe! q sejam dias lindos pra vcs! bjo

    ResponderExcluir
  4. Flô,

    Acontece só com ocê não!!!! Comigo tb. rsrsrs
    O saber que a qualquer momento posso ir aqui ou ali, pra ver alguém já me deixa feliz.
    Mas quando tá longeee, oxi, é ruim até, a gente chora no minuto que a pessoa vai...
    Ainda mais quando é nossa família.
    Mas saudade linda, é o amor que fica!

    Um beijo enorme.
    Com saudade

    ResponderExcluir
  5. Mari eu não tenho niguém pra filmar o meu (desespero) no começo pensei em não filmar, pq sempre achei cerimonias mt chatas, mas agora que é o meu, acho q to mudando um pouco de idéia..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...