domingo, 17 de julho de 2011

334.


Então...ontem tomamos uma grande decisão quanto ao nosso casamento. Decisão que me deixou bem contente e mais tranquila.
Resolvemos que não faremos festa, nem recepção com um bolinho, nem nada. Só será a cerimônia mesmo, na nossa igreja querida e novinha.
Fiquei feliz com essa decisão por muitos motivos: o primeiro é que minha preocupação com o número de convidados, essa angústia de ficar contando e recontando a lista milhões de vezes, acaba. Vou poder convidar todo mundo querido que eu quiser sem problemas! :D
O segundo é que a gente vai poder economizar horrores e gastar com coisas que a gente acha bem mais legal e úteis, como a nossa viagem de lua-de-mel por exemplo! hahaha! Mas é sério, eu e Felipe nunca ligamos muito pra isso de festa mesmo, sempre priorizamos investir na nossa casinha nova, na nossa viagem, então era pra ser isso mesmo!
E o terceiro motivo, é que eu vou ter muuuuuito mais tempo pra pensar em coisas que me agradam mais do que buffet e essas coisas. So happy!hehe!

Bom, gente...é isso.
Pronta pra mais uma semana de trabalho e muitas ideias!

7 comentários:

  1. Realmente vcs terão mais tempo e dinheiro.
    Só acho que ainda vão mudar de idéia :)
    Bjssss
    Carol

    ResponderExcluir
  2. será, carol?
    acho que não hein...ainda mais depois de ver tantos orçamentos! hahaha!

    ResponderExcluir
  3. antes de ver o post estava pensando como eu sou sua fã. E isso nao é novidade nenhuma.
    Depois que li, passei a ser mais ainda!

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente mari. Tbm penso nisso qd for me casar! Viagem é bem mais legal!

    ResponderExcluir
  5. yeah!! O caminho se faz andando!! Conte comigo pra tudo!

    ResponderExcluir
  6. já adiantando nossa reunião... rs! Sabe que vamos te apoiar em tuuudo né? Qualquer decisão, desde que essa te faça feliz!! Isso é o mais importante, e não é pq vc é noiva não (rs), mas é pq vc é VOCÊ! Te Amo!!! Inté...

    ResponderExcluir
  7. Mari, meu casamento foi um dos únicos sem festa. Eu amei! Entregamos só um bombom na porta e lá mesmo recebemos os parabéns dos amigos etc! Menos dívida pra começar a vida e muito amor! Nunca me arrependi! Beijocas querida!
    Viviane Ribeiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...