segunda-feira, 4 de julho de 2011

347.

Você sempre pode fazer uma festa sem dinheiro, mas nunca sem amigos!” 


Li isso hoje em um blog desses. E acho muito verdade. Tenho pensado muito sobre isso.
Quanto mais eu penso no meu casamento, mais simples eu quero que ele seja. Com menos dinheiro gasto, com convidado mais íntimos, e com detalhes mais marcantes.
E pra isso eu realmente não preciso de muito dinheiro mas de grandes amigos, e isso, graças ao meu Senhor querido eu tenho! E muitos amigos talentosíssimos! Cheios de criatividade, amor, boa vontade e boas idéias!
Além disso eu tenho uma SUPER-MÃE que cozinha, costura e faz de tudo um pouco com todo amor e talento!
Sou MUITO privilegiada e me sinto muito tranquila e feliz quando eu penso nisso. É a decisão pelo mais simples que me dá paz.
Estou priorizando trabalhar com amigos, não só por que é mais "em conta", mas por quê é melhor. Quero mostrar quanta gente talentosa tem por aí! E que bom que muitas delas são meus amigos, né?
Não tenho nenhum medo de "arriscar" no novo. Penso sempre: "Se tudo der errado, não vai ter problema, meus amigos e familiares vão estar lá" haha! É sério. Penso assim mesmo!

3 comentários:

  1. To amando acompanhar esse blog...tá incrivel! :)

    ResponderExcluir
  2. opa! passando por aqui para dar uma atualizada!
    muitas coisas bacanas para ler e refletir.
    tudo vai dar certo, mari. justamente por ter os amigos e familiares por perto! e o seu jeitinho de ver a vida deixa tudo mais bonito. concordo e muito!

    beijinhos, deu vontade de te ver!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o Paulo... o blog tá incrível, e seus pensamentos sempre interessantes... amo!!! Que honra para nós as Sorelle Borsari estarem entre esses seus amigos!!! Presente de Deus vc na nossa vida!!!!

    obs:hj, domingo, estou aproveitando p ler todos os dias que estavam pendentes... por isso meus comentários tão com as datas de mto dps que vc escreveu... hahaha! mas tá valendo... rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...