sexta-feira, 15 de julho de 2011

336.


É legal ser noiva sabia?
As pessoas te tratam super bem, sempre ter perguntam sobre o seu casamento (assunto que você sempre quer falar sobre), sempre ficam felizes quando sabem que vocês está noiva, te desejam tudo de bom, fornecedores te querem e tudo mais e você sempre tem razão. hahaha! Tipo as pessoas falam: "vc é a noiva, o importante é que vc esteja feliz". E as vezes vc não quer   não pode ir à algum programinha caro que seus amigos inventam, vc tem sempre a desculpa "ah! eu não to podendo gastar, vou casar...vc sabe..."ADORO! hahaha!
Estou vivendo essa experiência e estudando ao mesmo tempo o comportamento das pessoas antropologicamente. hehe. É muito interessante, como diria minha amiga Rosana Cherene (outra noiva, aliás!)
 A parte ruim é que tudo que você fala que é pra casamento ou pra noiva, no mínimo triplica de preço. Não entendo isso...Qual é a diferença da maquiagem da madrinha pra noiva? Alguém me diz? Não são os mesmos produtos? Eu já até pensei em me passar por madrinha pra pagar menos nas coisas...eu hein? Alguns falam que os preços sobem por causa da responsabilidade e tal...mas pow...precisava subir tanto assim?
Enfim...peguntas pro vento né?

OBS: to firme e forte da minha dieta. Só ontem que comi um batom, mas quase me matei na academia.
VAMOGENTI!

Bom fim de semana!

Um comentário:

  1. a diferença é que rosana é a noiva mais despreocupada da face da terra. não sei como consegue. hehe

    e eu deixo a minha dieta pra quando eu for casar também. hehe

    beijin mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...