sábado, 23 de julho de 2011

328.



Quando 80% da sua caixa de e-mail vem com o título "Orçamento", de duas uma: ou você é um fornecedor super conhecido no mercado e a galera ta querendo muito te contratar ou você é uma noiva. Infelizmente eu AINDA não estou no primeiro grupo, o que me resta a segunda opção, ser uma noiva bem frenética em pedir orçamentos. E sou mesmo!
Eu acho que tem que se pesquisar muito antes de comprar qualquer coisa. Brasileiro não faz isso, por isso paga-se mais caro pelo mesmo produto/serviço ou até mesmo por um pior. 
Eu peço orçamento pra todo mundo que me indicam e que eu gosto. Gosto de comparar serviços, preços, qualidade, e PRINCIPALMENTE qualidade no atendimento! Pessoas fofas têm muita vantagem na minha decisão de escolha! Por isso minha caixa de e-mail tem uma pastinha só com coisas de casamento, orçamentos e conversas com meus fornecedores. Vou comparando, vendo qual é o melhor pra mim, pro meu perfil de casamento e de bolso! haha.
To falando isso por que essa semana estou frenética em pedir orçamento. E tenho recebido vários.
E acho uma boa dica a ser compartilhada: PESQUISE. Não tenha vergonha de perguntar tudo, pesquisar, pedir pra pagar em mais vezes, negociar! Os fornecedores já sabem que as noivas são loucas mesmo...eles entendem e se não entenderem não é pra vc contratá-lo! hehe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...