segunda-feira, 25 de julho de 2011

326.


Adoro quando Felipe toma decisões e dá opiniões sobre as coisas do casamento.
Esse fim de semana, por exemplo, ele escolheu a cor da gravata dos padrinhos. Eu tinha sugerido uma outra cor, pra ficar mais harmônica com a cor dos vestidos das madrinhas, mas ele disse que não. Eu nem discuti! Adorei que ele falou o que ele queria...e eu mudei a cor do vestido das madrinha na hora, feliz e contente!
Sabe essa coisa de casamento, fica 99% em cima das noivas. Todas as escolhas...mas as vezes não é pq o noivo não quer participar ou não se importa...as vezes é simplesmente pq a noiva não dá espaço para tal.
Eu não quero ser uma dessas. Gosto de ouvir meu noivo querido. Pq ele fala pouco, pq eu falo muito. Então quando ele fala quero ser toda ouvidos, e acatar tudo o que for possível das suas opiniões.

6 comentários:

  1. Tá certa amiga! Aiai... o Jô também fala pouco, temos que aproveitar este pouco né! Bjs

    ResponderExcluir
  2. MUITO legal quando o noivo participa.
    até porque o grande dia deve ser a cara dos dois né!

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando o Lipe participa tb... =) Fica muita coisa na nossa cabeça né... rsrs dividir é sempre bom!!

    ResponderExcluir
  4. Ele pode estar falando pouco, mas deve estar pensando muito... Twittou q não estava nem dormindo pensan do no casamento.... Kkkkkk Lindinho....

    ResponderExcluir
  5. Ai que ansiedade gostosa....
    Quero casar de novoooooo
    Curte mesmo amiga e tb concordo que é ótimo quando o noivo fala...
    Eu e Marco decidimos tudo sozinhos, e apesar de eu falar demaisssss, ele também falava, como foi bom....

    Te amo flor. Saudade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...