quarta-feira, 20 de julho de 2011

331.


Escolhi meu vestido! AAAAAHHH!
Adoro essa parte! Eu sempre que vou a um casamento (e olha que eu vou em MUITOS, por ser fotógrafa de) eu me emociono quando a noiva entra. S-E-M-P-R-E! Adoro ver o vestido, e fico sempre pensando como foi a escolha da noiva pra aquele vestido. Quando eu fotografo um casamento, na maioria das vezes eu faço o making of da noiva e normalmente eu pergunto a "história do vestido". Como ela o encontrou e quais foram seus critérios de escolha, e sempre acabo ouvindo histórias muito interessantes, divertidas e algumas até emocionantes. Ficava pensando...como vai ser a minha história?
Bom a história do meu vestido é curta. Não foi muito difícil encontrá-lo nem muito demorado. Eu sabia o que eu não queria, o que já adiantava bastante no processo. Fui pesquisando um milhão de vestidos e salvando na minha pastinha de casamento. Tinha várias referências, uma diferente da outra, mas de alguma forma achava que conseguiria colocar um detalhe de cada um em um vestido só. E foi mais ou menos que aconteceu. Confesso que o que escolhi não era minha primeira opção de vestido...mas a gente vai mudando. Na verdade, como diria minha amiga Joana, queria poder casar várias vezes e de vários estilos diferentes: um super clássico, um praiano, um camponesa, um scalett o'hara, um Açucena, um de Kate Midleton enfim...mas se Deus quiser só vou me casar uma vez, então tive que escolher!
Já sabia que o meu vestido eu não encontraria pronto em lojas por aí pra alugar ou comprar. Por isso fui atrás das estilistas...
Fui em algumas, o que que me ajudou muito a pensar sobre o que eu queria e o que era viável. Mas a ideia mais legal de todas mesmo veio da minha mãe: O tecido! O tecido escolhido é a minha cara: BBBD. Bom, bonitão,barato e diferente! AMEI!
Resumindo tudo fechei com a Ju Avlik. A Ju é uma querida lá da minha igreja. Já trabalhamos juntas, e vivemos muitas coisas legais juntas e temos vários amigos em comum. O que deixa tudo bem mais com a cara do meu casamento. Adoro que me incentivem, que confiem em mim e no meu trabalho, mesmo eu estando começando. Então porque não fazer o mesmo?  Escolhi então a Ju, por ter simplesmente AMADO o croqui que ela desenhou, por ser amiga, por estar começando, por ser talentosíssima,  por ser de Niterói (o que facilita e economiza MUITO na hora das provas) e por confiar nela.
Estou super feliz e tranquila com a minha escolha. Achei a minha cara tudinho. E é isso que importa! ;)

2 comentários:

  1. Me sinto muuito honrada de estar fazendo seu vestido, minha flor! Obrigada por essa oportunidade...
    De verdade,quero que seja mais que um simples vestido, quero que seja um gesto de amor meu pra você, preciosa!
    Ameei...=D

    ResponderExcluir
  2. aiiii,que emoção!!!
    queria verr... mas sei muito bem que vc (nem ninguem) vai me mostrar antes da cerimonia, né, lógico!! haha

    ai, casa logo, mari! hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...