sexta-feira, 8 de julho de 2011

343.

Roubei do blog da Lulu

Engraçado...tem umas coisas acontecendo ultimamente com relação ao casamento...alguns ajustes inesperados no local, pessoas que eu menos esperava aparecendo pra me ajudar, fornecedores loucos...enfim. Mas o mais legal disso tudo é que eu estou super tranquila de que tudo dará certo.
Sonhei até com isso. Sonhei que meu vestido era horrendo (marrom! hã?), as damas estavam de roxo e tava bem nublado. Mas eu estava tão feliz que pra mim tudo tava certo.
Mas tudo bem...eu sei que ainda tem muito tempo pra eu "surtar, mas desde que fiquei noiva, peço sempre à Deus que me dê paz. Porque eu já sou uma pessoa ansiosa e surtada por natureza, não quero ser uma noiva ansiosa e estressada ao quadrado.
E Ele tem me ajudado nisso. E muito.

Um comentário:

  1. Quando eu estava na sua pele, sonhava quase todo dia que eu estava tao estressada, correndo e arrumando coisas na ultima hora que sempre entrava na hora de casar sem maquiagem!! \O/ OMG!! E eu só me dava conta quando as pessoas começavam a olhar pra mim e comentar umas com as outras... aí eu tinha um estalo: "esqueci de me maquiar"... ahahah hoje morro de rir... mas isso é muito bom! A gente quer o melhor e às vezes esquece de coisas pequenas. Daí que eu decidi a aproveitar cada detalhe, cada pequeno detalhe... VAi DAR TudO CerTO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...