quarta-feira, 27 de julho de 2011

324.


Todo mundo fala pra mim que vai passar muito rápido esse tempo! Eu sei, gente! Mas num to sentindo isso não! Sou uma pessoa ansiosa e como noiva duplamente ansiosa, por isso me entendam...
Quero muito que chegue logo o dia que a casa seja só minha e dele! Muito! E não é só isso...
Essa contagem regressiva é para o meu casamento, mas é também para as minhas férias!
Eu poderia tirá-las no fim do ano, mas é claro que vou deixar pra tirar no ano que vem e aproveitar mais da minha lua-de-mel né?
O único problema é saber se vou aguentar ou não ficar tanto tempo sem um break! haha!
Ai ai...hoje por exemplo daria tudo pra ter ficado em casa assistindo Ana Maria Braga, depois ido pra praia, dar uma corridinha na areia, tomar café da tarde cazamiga, ver Cordel Encantado Ao Vivo (pq so vejo gravado), enfim...ter um dia diferente.
Mas enfim...a vida é feita de sacrifícios e de desafios também. Por isso, continuo aqui na velha e boa rotina esperando ansiosamente que o fim de semana chegue logo para fugir dela e torcendo para que os 324 dias que faltam sejam bem vividos e que sim passem rapidinho! hihi.

3 comentários:

  1. Faltam exatos 160 dias para o meu e eu não vejo a hora de festejar. Não que eu não goste da organização, mas quer sair de férias e viajar em lua de mel logo. Ai, ai... 1 ano e 6 meses sem férias por causa disso. Aff..

    ResponderExcluir
  2. Sei mt bem oq é isso 51 dias parece uma eternidade, imagine 324..

    ResponderExcluir
  3. flor,
    todo mundo me dizia isso também e a minha reação sempre foi como a sua. a minha conclusão é que os últimos dois meses passam voando, os outros são uma lentidão que só! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...