segunda-feira, 3 de outubro de 2011

258. e 257.

Eu sei, abandonei o pobre do blog durante o fim de semana, eu sei. Não queria fazer isso, mas ultimamente tem sido difícil me concentrar e dar as notícias. São tantas coisas...

Bom, na sexta, depois de um looongo e demorado dia de trabalho, tivemos um jantarzinho lá em casa com nossos amigos queridos. Mostrei o sapato pras meninas e elas amaram. Amigas aprovando o sapato: Check! Nesse "encontro" já programamos o sábado light, que incluía muita malhação e pouca comida. Hahaha. Todo mundo no espírito casamento 2012! #vamogenty

Então no sábado, aproveitando o clima VERÃO que fazia e depois de muita corrida, abdominais e frescoball, relaxamos na piscineeenha e comemos saladeeenhas, com uma carne MARA entre muitas risadas e conversas felizes! Valeu Deus, por Liginha e Celso e seu dom em receber tão bem as pessoas!  ARRASAM! #amomeusamigos


Chegamos em casa mortos mas felizes de termos um dia bem aproveitado.

Dica do dia: Aproveite para descansar quando se deve descansar. É muito importante isso, gente. É tão importante que é mandamento Bíblico! É sério! Faz parte do trabalhar o descansar. Eu tenho um sério problema com isso, pq eu sou muito ansiosa e fico sofrendo com as coisas com antecedência e num vivo o momento, não descanso. Não descansando fico sem forças e achando tudo chato de fazer e acabo não fazendo nada e vira tudo uma bola de neve. Horrível!
Trabalhe, trabalhe,trabalhe, pesquise blogs, faça degustações, provas, feche orçamentos, mas no sétimo dia descanse. #ficadica

Um comentário:

  1. Adorei esse programa "sábado light"! Vou tentar levar a idéia para nossos amigos! Quando falam que quem casa, engorda, não é mentira... rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...