segunda-feira, 3 de outubro de 2011

256.



Nesse fim de semana, recebemos uma notícia não muito animadora: nossa igreja, talvez, muito provavelmente não ficará pronta, nem a estrutura, até o dia do nosso casamento. :(
Fiquei triste e meio desanimada por que o local é meio que essencial para tudo né? Pra pensar na decoração, no mobiliário, som, enfim...tudo. Mas no fundo, no fundo eu sei que vai dar tudo certo.
Deus me deu essa certeza no coração. Ele me deu o que mais importa, o noivo, o resto é mero detalhe. E olha que o meu noivo é um Senhor Noivo tá? Não é qualquer um não! hahaha.

E não é que hoje Deus já veio  me lembrar de novo que Ele está cuidando de tudo? Ganhamos um presente muito maravilhoso que enxugará muito o nosso apertadíssimo orçamento. Ele é maravilhoso, né não?!

Dica de hoje: Confie em Deus sempre pra tudo. Ele é muito mais esperto do que você!

2 comentários:

  1. "Ele é muito mais esperto do que você!"
    adoreeei mari, é isso aí!

    ResponderExcluir
  2. Mari!
    É a primeira vez que visito o blog e já sei que vou ser seguidora assídua!
    Agora deixa eu ir ler os outros posts, pq esse é o primeiro que leio, ou seja, estou atrasada!
    Bjooo,
    Thaís Simonaci

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...