sábado, 29 de outubro de 2011

230.

To saindo daqui a pouco para fotografar o casamento de uma amiga minha de 5ª série! Se me falassem ha 15 anos atrás (fiquei 20 minutos pensando se eram 15 anos mesmo, to chocada como o tempo passa rápido!)  que hoje eu estaria fotografando o casamento da Mari, eu iria achar no mínimo super estranho, até por que naquela época máquina digital ainda não existia! Ai meu Deus como eu sou velhaaaaaaaaa! E além disso, eu não tinha o mínimo interesse em fotografia, embora sempre admirasse muitíssimo.
Mas naquela época o meu foco era: não ficar em recuperação em Matemática e gravar todas as músicas do Backstreetboys, Hanson e afins.

Mas enfim, isso tudo pra falar que hoje é um dia especial, que esse casamento será especialmente importante pra mim e pra minha carreira e espero que a Mari e o Henrique se sintam super felizes e realizados com tudo hoje!

Esse ano de casamento, to casando várias amigas das antigas. Vou casar Mari hoje fotografando, em Março vou casa Lina madrinhando,  só falta Camille! hihi

É tão bom fazer parte da vida de uma pessoa. Ainda mais nesses momentos tão especiais!
Tô feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...