terça-feira, 11 de outubro de 2011

249. e 248.



ontem eu atualizei o de anteontem e hoje atualizo de ontem e de hoje. nem liguem. é só pra controle interno.

eu pensei que quando eu fosse ficar noiva, eu só pensaria nisso, e que as noivas só fazem/pensam/pesquisam sobre casamento. Tá, tudo bem que grande parte do seu tempo é voltado pra isso, e não tem nenhum dia que você não pense em pelo menos um detalhezinho que seja da sua festa/casa/viagem, mas pô, eu não vivo só disso. E além do mais chega um momento que não se tem muito mais o que fazer. As coisas mais importantes já estão acertadas, as outras coisas importantes dependem de uma série de outras coisas para serem concluídas, então, o que te resta é apenas esperar e confiar que tudo dê certinho. E fora que eu não tenho muito tempo pra pensar tanto assim nessas coisas, pois além de eu ser noiva, eu sou filha, irmão, sobrinha amiga, fotógrafa, membro de uma igreja coordenadora de marketing, blogueira de 534 blogs e ainda vou à academia! ufa! haha!

Vou aproveitar esse feriadim pra praticar o ócio criativo. tomar um chá e relaxá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...