segunda-feira, 31 de outubro de 2011

229. e 228.



Ontem não escrevi simplesmente por estar morta devido a semana intensa de trabalho e mais o sábado de muita fotografia. Então me dei o domingo de presente, fiquei até 12h30 na cama vendo meus seriados.
Hoje acordei empolgadinha, fui pra academia, mas logo após do meu banho me bateu um cansaço e uma vontade de dormir o dia inteiro que nem sei como cheguei no trabalho hoje. Preciso de todo o café existente por aqui.

Hoje, se a chuva permitir, vou ver uma empresa aqui perto que imprimi convites do jeito que eu gosto e que a minha querida amiga e noiva Bela Simonaci também (estou fazendo o convite dela também). Vamos ver se $$$ me (nos) permitirá fazê-lo. Depois conto aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...