sexta-feira, 21 de outubro de 2011

239.

Como já falei outro dia desses, resolvemos que não vamos dar uma festa pra galera, apenas uma recepção com bolo e refri pra ficar todo mundo bonito na foto e saírem felizes com doses de sacarose a mais no corpo.

Além disso, é uma ótima maneira de se economizar, já que o foco aqui no caso, é casar e não promover um super evento!
Mas ai descobri que bolo não é tão barato assim, minha genti. Ainda mais quando se tem 300 convidados lindos para servir. Eis então que tive uma ótima ideia! Quero mandar fazer vários bolos diferentes, pode ser nesses lugares que fazem tortas bonitas e deliciosas. Inclusive, pensei em pedir a comunidade de amigos prendados pra fazer algumas pra mim também. 
Achei essa solução muito legal, linda e em conta. E além disso as pessoas comerão bolos deliciosos e de diferentes sabores! Pode ter até alguns diet! Vejam bem...


Num é legal?
Pois é, por que toda hora que eu conto essa ideia pra alguém, as pessoas num entendem muito bem...por isso vou ilustrar com fotos







 Eu achei uma ótima ideia!
Me apoiem! haha!

Um comentário:

  1. aaaahh, adorei a ideia!
    apoiado!

    só assim tb pra atender a gostos diferentes, né.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...