sexta-feira, 7 de outubro de 2011

253. e 252.

ai não fui na yoga ontem, por isso não posso falar pra vocês se gostei ou não.
estou com muita dor na sola do meu pé, creio eu por ter forçado muito no sábado passado. Deu uma melhorada durante essa semana, mas depois que corri de novo a dor voltou, por isso só estou pedalando e evitando andar longas distâncias...e do meu trabalho à yoga era uma longa distância, e fora que eu estava MORTA de sono por não ter dormido muito bem na noite anterior...aiai...

mas enfim, esse blog não é de emagrecimento e atividades físicas e sim pra falar das minhas ansiedades e alegrias casamentíticas, né? ah sei lá tbm...haha.
os dias passam na velocidade da luz e eu vou resolvendo as coisas na velocidade de uma tartaruga, mas pelo menos vou resolvendo. Na verdade, eu acho que eu estou bem adiantadinha nas coisas, o que me deixa bem feliz e mais tranquila. O resto que tem que resolver, é mais pra frente ou eu preciso de pessoas que não estão disponíveis no momento.

Semana que vem minhas cerimonialistas queridas voltam para terras tupiniquins o que me deixará bem feliz! Estou louca pra saber as novidades!

Bom, o fim de semana vai ser bem diferente do findi passado. Nada de relax. Fotografar um casamento sábado e um ensaio de noivos no domingo, mas tudo bem! To feliz que posso e AMO trabalhar com fotografia e um dinheirinho extra num faz mal a ninguém, muito menos se esse ninguém irá casar ano que vem! hehe

beijo, bom findi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...