quarta-feira, 5 de outubro de 2011

255. e 254.

Só queria dizer que não vim aqui ontem por causa da greve dos Correios. Sim, isso mesmo. A conta da GVT não chegou aqui em casa, por isso tentamos baixar pela internet a conta, mas o site da GVT fica ruim, ai eles bloquearam nossa internet por falta de pagamento, e agora não temos como baixar a conta pela internet pois não temos uma! Enfim!
Estou aqui então, postando do meu trabalho e tentando baixar minha conta mais uma vez no site (porcaria!!!!) da GVT! #ufa

Ontem eu e Liti (madrinha muitas vezes citada), fomos nos encontrar com a Prill! Lembra dela, gente?! Ela é ainda mais fofa e divertida pessoalmente! Foi um momento bem legal em que compartilhamos ideias, trocamos informações, abrimos os corações sobre as frustrações quanto casar e o casamento e nos divertimos! Adorei!

Ai...o que mais posso falar pra vocês?
Ah! Estou super fiel à academia e talvez nessa semana mesmo começarei a Yoga. Meu noivo falou que não é um gasto e sim um investimento. Ele está investindo na segurança física das pessoas à minha volta! Namastê! Vou ficar bem calminha, babe! Cê vai ver! hehe

Que mais?! huuuum...
Ah! Estou escrevendo como blogueira oficial no Blog da Flori. A Flori é uma empresa de roupas íntimas lindas, confortáveis e super in! Me acompanhem por lá também! Clica aqui!

Acho que "That's all folks!"

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...