terça-feira, 25 de outubro de 2011

234.



notícia boa!

fiquei mega feliz hoje em descobrir que uma das minhas melhores amigas do mundo está trabalhando no andar debaixo da minha empresa! tudo de bom né?!
sempre me sinto mais segura com madrinhas por perto!hihi.

mas fiquei mais feliz, por ter agora muito mais oportunidades de estar com ela. Depois que mudei de igreja nos afastamos um pouco, e com a correria do dia-dia ficava tão difícil de nos encontrarmos. Tava ficando triste de estar longe dela.  Mas Deus é tão bom pra mim, que até dessas pequenas coisas Ele toma conta! :D
Terei daqui por diante muitos almocinhos com Luna para colocarmos o papo em dia, se Deus quiser!

por falar em madrinhas, eu tinha que fazer um post falando sobre elas né? hum...vou preparar, é que são tantas, que vou levar uma semana só nesse tema. hehe! tá, ok, posso fazer algo mais resumido. vou tentar! prometo!




Um comentário:

  1. Amiga! Que coisa linda esse post, não tinha visto e apareceu como sugestão de leitura...você é muito linda e uma das minhas melhores amigas do mundo também! Bom demais a caminhada da vida com você por perto!

    Beijos, Luna ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...