segunda-feira, 10 de outubro de 2011

250.


Esse negócio de ficar sem internet me fez um bem esse fim de semana. Ô negocinho pra me distrair! Num consigo terminar nada e olha que eu tenho muito o que terminar.
Albuns a serem diagramados, fotos para serem tratadas, livros para serem lidos, armário para ser arrumado, pesquisas para serem feitas (ok, para isso eu preciso da internet), quilômetros para serem corridos, e tudo fica mais difícil quando a bendita tá na área me enviando milhões de informações legais (ou não) pra me tirar do foco!
Então foi bem bom ficar sem ela por um tempinho.
Mas volto aqui com um post que seria de ontem pra falar que tudo tá caminhando, minha gente.
Estamos confiantes e esperançosos de que nossa humilde cerimônia terá um lugar MUITO bonito e MUITO especial!
O coração está alegre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...