terça-feira, 18 de outubro de 2011

241.



Sábado me dei de presente algo que eu queria há muito tempo. Um Iphone.
Me dei de presente. Eu sei que sou noiva e preciso economizar, mas enfim, era um sonhozinho, um mini-sonho, e faz parte de várias conquistas desse ano. Enfim, não me arrependo.

Não mesmo! To apaixonada por elezinho. hehe. Me ajuda muito. Uma pessoa blogueira, twitteira e interneutica como eu, num pode viver feliz sem um! hahaha!
Já baixei milhares de aplicativos pra ajudar a minha vida de noiva, corredora, blogueira, dona de casa, fotógrafa, etc. Tudo de bom!

Aí fiquei pensando, que escrevo esse blog pra minha filha, ou nora, ou sobrinhas lerem um dia as aventuras desse ano de tantos desafios e fiquei pensando que telefone elas teriam em mãos nesse momento. Qual seriam seus mini-sonhos? Será que muito irá mudar? Será que quando elas lerem isso, o meu Iphone 4 será super vintage e elas estarão me zuando nesse momento? hahaha!

Adoro imaginar as coisas que estão por vir. Isso é sonhar. É acreditar. Eu acredito, sonho, quero, desejo um lindo casamento, uma linda família, uma linda filha ou nora, que leiam isso aqui com carinho, com o mesmo carinho que escrevo e principalmente que elas saibam que eu trocaria todos os Iphones do mundo pra ver elas felizes, amadas e realizadas.

Essa é a diferença entre mini-sonhos e sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...