sexta-feira, 30 de setembro de 2011

259.

Ontem eu quase vim aqui de novo para escrever que eu ACHEI MEU SAPATO! Hahah! Tudo bem que só faltam 9 meses pra eu casar, mas e daí?! Uma coisa a menos pra eu me preocupar, né não?! E fora que eu simplesmente me apaixonei por ele, minha genty! Ele é lindo, chique, phyno e o mais legal de tudo: eu vou poder usá-lo pra sempre! Não só no meu casamento. Por que cai entre nós, esses sapatos de cetim branco são bem difíceis de serem reutilizados não é não? Eu pelo menos, nunca vi uma pessoa numa festa de sapato de salto alto, branco de cetim. Nem em ano novo.
Bom, mas infelizmente vocês só poderão conhecê-lo daqui há 9 meses. Então aguardem...

Enquanto isso estou focando em não me preocupar com nada mais. É um exercício bem difícil, mas graças à Deus, eu não tenho nada a reclamar. Ele tem me abençoado tanto, com recursos, presentes e fornecedores super do bem!

Então..dica de hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...