sexta-feira, 28 de outubro de 2011

232. e 231.



Esse negócio do tempo passar rápido tá me deixando um pouco tensa (o que não me deixa?), e parece que com o horário de verão isso piorou. Quando eu olho no relógio já são 17h30!

Mas sério, nem lembro direito das coisas que eu já fiz, que eu tenho que fazer ainda, por isso hoje vou fazer um resumão dessa semana para que tudo fique devidamente registrado.

Segunda: Not much. Coloquei a vida em ordem depois do findi. Almocei com Vivi. Resolvi que não vou me preocupar mais com o local da cerimônia. Vai dar tudo certo. (mantra)

Terça: Descobri que Luna veio trabalhar aqui perto temporariamente, tenho que aproveitar muito dela esse mês! Encontrei com a Carol, que me deu uma super dica de acelarar o metabolismo: colocar um pedacinho de gengibre na garrafinha d'água. To fazendo isso.

Começou minha célula nova. Fiquei super empolgada com essa nova etapa, pessoas legais compartilhando coisas legais. Bem feliz.

Quarta: Fiquei tendo tantas ideias pro casamento que criei um e-mail para compartilhar tudo com as minhas madrinhas e off. Imagina ter que contar 10X a mesma história?
Fui com Liti na casa da Ana colocar o papo em dia e ganhar muitos momentos legais e sorrisos.

Quinta: Reuniãozinha com a Beth Makeup, pra falar tudo de makeup super produtiva! Num futuro próximo farei um post sobre essa questão makeup na minha vida.
Almocei com Carolzinha que me deu uma notícia triste/feliz e com Luna no lugar mais lindo do centro pra se almoçar feliz com azamiga. Besy.
No fim do dia uma reunião com uma possível noiva e virou futura noiva! Eba! Muito trabalho esse fim de ano! Graças à Deus!

Hozi: Sexta. Eba! Reunião com noiva no fim do dia e depois encontrinho conzamigo! Adoro!

E sábado casamento...falo mais amanhã.

Bezu.

Um comentário:

  1. nhommm, queria ter ido no besy com vocês... tô com muita saudadinha, querendo saber da vida pessoalmente, ficar mais pertinho! e agora com a cia da luna tb, que legal!

    então vamos lá, continuaremos tentando!
    besitos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...