sexta-feira, 14 de outubro de 2011

245.



Adoro quando as pessoas ficam noivas e vêm me procurar pedindo dicas de tudo.  Ainda mais quando a pessoa num tem noção de nada sobre esse mundo casamenteiro. 
Ai vejo que a minha pequena experiência no assunto se torna vasta e posso ficar aconselhando a pessoa e conversando sobre isso por horas.

Mas eu nunca seria uma cerimonialista, gente. Não tenho dom nem classe pra isso. To feliz sendo fotógrafa de casamento. Registrar o dia tão sonhado, os detalhes pensados, a família feliz, já dá uma alegria tão grande que meu coração fica quentinho. 
Eu faço isso profissionalmente, mas eu me envolvo de verdade com a noiva e sua história e fico feliz quando esse "amô" todo é recíproco! 

Ganhei esse colar (acima( fofo de uma noiva fofíssima. Foi um ato pequeno, mas que me deu vontade de seguir em frente, de continuar acreditando no meu talento e no meu sonho.

E eu já tava pensando que esse post num tinha nada a ver com o contexto casamento, mas o que não se aproxima mais de um sonho do que um casamento? Acreditem nos seus sonhos. Eles são lindos. Seja casar, ser uma cerimonialista, uma fotógrafa...acredite. Falo mais pra mim do que pra qqer um que leia esse blog.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...