sexta-feira, 21 de outubro de 2011

238.

[Só pra constar o post anterior é de ontem quinta-feira]



Todo mundo vem me falar: Seu casamento vai ser super diferente né?
Ai, eu fico pensando: 1. por que as pessoas pensam isso? 2. Será que eu sou uma pessoa completamente fora do padrão? 3. Deveria me alegrar ou me preocupar com isso? 4. E se o meu casamento não for super diferente?  5. O que seria um casamento diferente?

Ai meu Deus! Mais uma coisa pra eu me preocupar: ter um casamento diferente.hahaha!

Eu sinceramente penso que não existem casamentos diferentes. As pessoas que são diferentes, por isso seus estilo de falar, se vestir, sua casa, seus relacionamentos, suas famílias, seu casamento são diferentes! Num dá pra casar igual. E eu como fotógrafa de casamento, posso dizer que eu nunca fui em um casamento igual ao outro. Já fiz casamento na mesma igreja, no mesmo horário, até com a mesma família (noivas irmãs) e nunca foi igual! Cada um é cada um, minha gente!

Posso dizer então que o meu casamento será diferente por que sou diferente de você. Mas num vai ter nada muito elaborado não. Vai refletir o que eu sou, o que somos. Bom, e se você me considera super diferente (e eu espero que seja um diferente bom), meu casamento também vai ser então e estou super confortável com essa ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...