quarta-feira, 26 de outubro de 2011

233.



Uma das melhores coisas de casar é ganhar presente! haha! Fala sério, quem não gosta? E o mais legal é que você nem espera, nem pede nada, as pessoas querem participar de algum jeito desse momento tão especial Por que ele é muito especial mesmo!
Eu sou extremamente privilegiada, pois tenho a minha volta pessoas maravilhosas, generosas, criativas e talentosíssimas querendo contribuir na construção desse meu sonho. E são todas muito bem-vindas! Eu aproveito ao máximo de todas!

Hoje fui visitar a querida Ana, que tem um Mukifu muito mais que chic! Ele é aconchegante, convidativo, me lembra da amizade, do amor e do cuidado que sempre quero ter pelas pessoas. Fico feliz quando estou lá na casa da Ana, ou simplesmente em sua companhia, só me faz bem. Pessoas que gostam  de compartilhar, que gostam mais de pessoas do que das coisas só faz bem mesmo. Ana é assim. Me emprestou já um monte de coisas pra eu usar no casamento (ela só tem coisa linda) e mais me "deu" uma de suas belíssimas ilustrações para que eu use como identidade visual do meu casamento! Tem como ser mais feliz e grata à Deus por tantos mimos? Não né?!

Obrigada, Aninha por todo carinho!


Um comentário:

  1. Vixi, me emocionei agora rs. Mari, nunca vou me esquecer do bom sentimento que tive quando te conheci. Nos conhecemos de forma generosa, onde vc e Liginha estavam contribuindo para Ong, lembra? Depois quando vc foi pra Africa fazer aquele trabalho humano belíssimo... o mundo precisa disso, dessa energia de Amor e é isso que podemos fazer pelo mundo. Compartilhar Amor! Minha arte seria triste, se ficasse só pra mim.
    Queridona, uma prazer poder te ajudar, cont comigo sempre!
    bjoooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...