quarta-feira, 2 de novembro de 2011

227. e 226.

Note to self: atualizar o blog de 2 em 2 dias foge do propósito.

to me vendo um pouco neurótica ultimamente quando se trata de listas. dizem quem virginianos são assim, extremamente organizados e detalhistas, não sou muito organizada no geral, mas quando se trata de alguma coisa específica, como uma viagem, uma festa ou um casamento (no caso o meu), fico simplesmente nervosa com a possibilidade de eu poder esquecer alguma coisa!

por isso fiz uma checklist geral e umas específicas dividindo os departamentos do grande evento, como making of, cerimônia, recepção, etc... to ficando mais tranquila com as minhas listinhas.

vou mostrar fotos delas amanhã, pq daqui de casa num consigo!!! saquinho.




obs: segunda eu não fui ver os convites. essa semana está sinistra de trabalho lá na empresa e de albuns por diagramar..uiui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...