quarta-feira, 2 de maio de 2012

46.

Adoro mil feriados um atrás do outro.Acho justo, acho digno, acho merecido! Antes achava tudo uma folga dos brasileiros até descobrir, através de uns amigos que moraram por lá, que Trinidad Tobago tem mais de 30 feriados no ano, e quando um deles cai no sábado ou no domingo, transfere-se para sexta e segunda respectivamente! Isso que é país, minha gente! hahaha!



Então aproveitamos muito bem, esse raro feriado (haha) para vermos se resolvemos algo lá no apê!
Felipe e os amigos foram pintar na segunda as paredes que podiam ser pintadas. Mó trabalhão.
E hoje fomos ver se comprávamos algumas das coisas que já ganhamos em dindim, tipo geladeira, sofá-cama e mesa. E encontramos no final das nossas forças uma mesa linda, com um preço lindo e do jeito que a gente queria e com ela ainda compramos um aparador bonitão! Fiquei contente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...