sexta-feira, 18 de maio de 2012

30. e 29.


Gripe + Alergia = Noite sem dormir.
Foi isso que me ocorreu nessa noite. Meu rosto todo coça! Eu amo o inverno,mas odeio com todas as forças as doenças que ele me proporciona.
Mas vamo indo.

Fim de semana chegando, muita coisa pra ser resolvida. Vamos tentar finalizar de vez a obra, a entrega dos convites e a colocar os eletrodomésticos nos devidos lugares. #sonho
Falta pouco tempo, mas são tantos os detalhes que temos que pensar e anotar pra não esquecer. Mas graças à Deus tem dado tudo certo e estou contando com uma equipe de amigos e profissionais excelentes que me faz ficar muito mais tranquila! E se tudo der errado vai dar certo também, desde que no fim eu esteja casada com Felipe, indo pra África e sem alergia de preferência. hahaha!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...