quinta-feira, 24 de maio de 2012

25. e 24.

Estou atrasada por aqui né?
Ontem meu noivo me cobrou posts. Olha que coisa?!

Terça e ontem foram dias frenéticos como tem sido esses todos. hehe. Ultimamente estamos pensando nos detalhes que faltam do casamento. Fiquei focada em terminar a papelaria (tags, plaquinhas, moldurinhas, lembrancinhas) pra ter menos uma coisa pra pensar.

Recebi de noite fotos da Laurinha com o pessoal ensaiando as musiquinha pro casório! Que emoção!
Ai, gente! As vezes eu fico pensando que queria ser convidada do meu casamento pra conseguir ouvir e ver tudo com calma. Poxa, escolhi tudo com maior carinho e dedicação e no dia não vou poder ouvir nada! haha! Mas ainda bem que temos recursos tecnológicos hoje em dia pra que isso não se perca não é mesmo?



E ontem foi mais uma prova do meu vestido lindo e maravilhoso e dessa vez já com o adereço de cabelo! Eu estava em dúvida se a composição iria ficar legal, mas achei que ficou perfeita e as meninas e a Graça (costureira) também! Estou apaixonada por ele, achei que ele valorizou meu corpo, meu estilo, meu jeito...era exatamente como eu queria! É muito bom poder contar com profissionais e amigos talentosos nesses momentos. É tão bom ficar tranquila de saber que tudo tá dando certinho. :)
Juju arrasa!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...