quinta-feira, 24 de maio de 2012

23.



Eu queria muito escrever uma coisa legal, útil e interessante sobre meu casamento, casa ou sobre casamento em geral,mas hoje está difícil.
Saí de 5 dias de uma medicação contra minha alergia, que me fazia dormir bem pouco e me dava um super pique. Parei de tomar ontem e hoje parece que tudo que eu não dormi e gastei de energia esta sobre minhas pálpebras e corpo. Tudo que eu queria nesse exato momento era deitar minha cabeça e acordar só amanhã de tarde. 
Mas infelizmente a realidade é que tenho mais dois casamentos pra tratar, preparar mil coisas aqui no trabalho pra deixar pra minha assistente fazer enquanto eu saio de férias, terminar os muitos checks das minhas checklists e respirar quando der tempo. haha.
As vezes eu tenho tanta coisa pra fazer e pensar, que simplesmente fico uns 5 minutos olhando pro nada sem rumo na vida. To ficando louca.

Mais 12 dias úteis e estou de férias! #sonho

Um comentário:

  1. Falta tão pouco, mas a reta final é definitivamente a mais difícil.
    Força!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...