segunda-feira, 21 de maio de 2012

26.

Quando eu vi, eu amei e me apaixonei e disse: eu quero!
Ai, eis que surge a oportunidade de ter um quarto/escritório/sala de televisão/sala de jogos/ quarto de visitas, e eis que nesse quarto tem uma parede linda, grande e branca pra qual eu falei: é você! Você será nossa super lousa! hehe!



Não sei se vocês já viram por aí na net, ou na casa de alguém, mas eu já vi nos dois lugares e amei a ideia! Essa tinta que você transforma a sua parede em quadro negro! É um amô! Podemos desenhar na parede feito crianças, podemos deixar recadinhos um pro outro, podemos receber recadinhos das visitas, podemos desenhar coisas bonitas, podemos usar pra escrever quando na acharmos papel nem caneta,podemos muitas coisas, eu simplesmente amei e convenci (facilmente) Felipe a comprá-la e pintá-la! Apesar de ele ter falado, que ao pintar uma parede branquinha de preto deu uma sensação de estar fazendo uma coisa errada, no final deu tudo certo e nossa parede está MARA!






Nós na nossa parede preta!

Depois mostro pra vocês como ficou como um todo!
Beijos

2 comentários:

  1. ótimo para fotos tipo estudio hein!!!! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Hummm...a explicação da parede preta de um post anterior.
    Conhecia o conceito mas ninguém que tenha feito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...