terça-feira, 15 de maio de 2012

32.



Não sei se é o frio, se é ansiedade ou tudo junto, mas o fato é: não consigo parar de comer! hahaha!
Na verdade eu até estou comendo menos, mas estou comendo mais porcaria. Tipo ontem, comi uma caixa de Amandita (achei por R$4,00 na Casa Cruz, não pude resistir!) sem pestanejar, sem nenhuma dor na consciência.
Não posso, gente. Semana que vem farei mais uma prova do vestido e preciso caber nele! Sério.
Preciso tomar jeito. Não quero e nem tenho tempo de ficar magrinha, mas pelo menos manter o peso atual, já me fará feliz.
E que saudade de correr! Cadê aquela minha motivação diária e matutina? Perdi nesses últimos meses, ela saiu de mim ao ver que fui tomada pela ansiedade e pela falta de tempo. Sei que tudo com ela seria melhor, mas desisti.
E agora não tenho mais academia, nem dinheiro sobrando pra pagá-la, então minha motivação terá que ser dobrada pra conseguir correr na praia. Mas ainda tenho esperanças...
Mas é sério a dieta!

Enquanto isso no mundo noiva...
Não quero nem ir no meu apartamento com o medo da bagunça gerada. haha
To com preguiça de viver dessas últimas coisinhas que têm que ser feitas. To perdendo a força da bateria mesmo e amanhã tem uma mini peregrinação pelo Saara pra ver se consigo já dar uma adiantada nos detalhes finais.
E o mais trabalhoso, mas não menos legal, entregar o resto dos convites! Faltam poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...