segunda-feira, 14 de maio de 2012

33.

Meus queridos, só faltam 33 posts pra eu acabar com meu trabalho por aqui. hihi.
Sim minha gente, tá chegando e eu não pretendo fazer o blog ser 365 dias DEPOIS do sim. hahaha. Na verdade, até que é uma boa ideia né? Well...let's see.



Hoje fiz meu irmão pobrecito ficar lá no apartamento esperando a geladeira e o sofá-cama chegarem , pelo simples fato que a logística de entrega das empresas brasileiras, muitas vezes não permite que você escolha um dia, muito menos a hora apropriada pra entrega de suas mercadorias. C'est la vie!
Então fiz o menino acordar cedo e levar seu saco de dormir pro local, que no momento só tem poeira, caixas e eletrodomésticos embalados. Isso que é irmão! Mas deu tudo certo. Tirando o fato que vou ter que chamar a assistência técnica da eletrolux, pq a geladeira não entra na cozinha. hahaha. Mas tranquilo.



Agora o que me resta dessa segunda chuvosa, é mergulhar o LightRoom e tratar todos os casamentos atrasados, que noiva tem pressa que eu sei.

Beijo, me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...