quarta-feira, 16 de maio de 2012

1 mês.



Vocês podem não acreditar, mas falta apenas 1 mês, eu disse 1 mês pra eu me casar!!!! AAAAAH! Que emoçããããão!
As vezes eu acho que passou rápido, as vezes eu acho que ainda falta muito! Por que não é amanhã logo?
Muitas pessoas me perguntam se eu estou nervosa. Não, eu não estou nervosa. Estou bem ansiosa pra acabar tudo isso logo. Quero aquele alívio que tudo já passou, de não ter mais nada pra pensar! Quero tudo novo logo! Nova rotina, novo armário, novo banheiro, novo endereço, nova cama, novo tudo! Eba!

Todo mundo fala que esse tempo vai voar! Tomara que voe mesmo! Não aguento mais esperar pra ser a mulher do Felipe. E é claro, chegar as minhas férias! hahaha!

E pra você que ainda não comentou no nosso blog do casamento CLIQUE AQUI AGORA! E comenta e conheça um pouco da nossa história também!

Beijos!


2 comentários:

  1. Agora falta pouco!!!!!!!!!!
    RETA FINAL! Foco na meta (tipo leader magazine)..hahaha

    ResponderExcluir
  2. Impressionante, como eu não aguentava mais o meu quarto na casa dos meus pais, hahahaha.. é assim mesmo!! Aproveiiiita!! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...