segunda-feira, 28 de maio de 2012

20. e 19.

Domingão de muito trabalho, minha gente!
Levei os homi lá de casa pra nossa casa nova, pra dar um jeito naquela bagunça que já tava me dando nos nervos.
A primeira coisa que fizemos foi jogar o armário fora! Num aguentava mais olha pra ele na minha sala. Guardei umas partes dele pra usarmos em experiências DIY no futuro próximo.
Limpamos o quarto de hóspedes/TV/Escritório, e ele já tá bonzinho pra iniciarmos os trabalhos! hehe.
Colocamos os eletromésticos que deram no lugar e pintamos (eles pintaram, pq sou uma negação) de azul turquesa uma parede do nosso quarto! Coisa marlinda do mundo!



Chegamos em casa depois de um almocinho delicinha e nos entregamos ao braços de morfeu até às 19h30, quando recebi uma mensagem da Júlia me falando que o show não começava às 23h (como escrito no ingresso) e sim às 20h!
Saímos correndo como se não houvesse amanhã e chegamos 4 músicas atrasados! Mas deu, gente! Foi lindo e divertido!


E hoje venho falar pra vocês que me encontro com dores musculares em meu corpo todo, mas isso é sinal de vida! E viver, como diria a Unimed é o melhor remédio!
Bora começar mais uma semana que vai passar voada com todo a felicidade do mundo!
Uhuuuu!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...