segunda-feira, 28 de maio de 2012

22. e 21.

Mais um fim de semana mais do que frenético nessa minha vida! To morta em plena segunda e daqui pra frente a tendência é piorar né não?

Sexta começou com mais um casamento! hehe! Dessa vez fui convidada e fiquei muito emocionada pra variar! Tudo tão lindo! Fico tão feliz com cada casal que acredita no amor, na felicidade compartilhada eternamente. Aiai...
Dancei no salto até morrer, e meus pezinhos doem horrores até hoje, apesar do noivo mais perfeito do mundo ter feito uma massagem maravilhosa neles.
Casamento da minha chefa querida! Tava lindaaaaaaaaa! toda trabalhada na renda! AMEI!


Sábado acordamos em Copa e chegamos em casa na hora do almoço. Tudo que fiz foi dormir e almoçar mesmo foi só lá pras 16h. hehe.
Fui levar nossas alianças pra gravar e polir, que diga-se de passagem demoram 10 dias para ficarem prontas! Ainda bem que fui, pq só dia 11/06 que poderei pegá-las!

De noite para finalizar o dia fui fotografar um aniversário de 16 anos. Pela primeira vez registrei uma festa de adolescentes, gente. Foi divertido.

Cheguei morta às 3h da matina. uiui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...