segunda-feira, 7 de maio de 2012

42. e 41.

Fim de semana teve chá! O melhor chá do mundo, diga-se de passagem!
Sempre fiquei imaginando comoseria o meu chá de panela, mas nunca na minha mente eu imaginei nada como realmente foi. Logo assim que escolhi minhas madrinhas, falei pra elas que elas seriam as responsáveis pela organização do meu chá, afinal de contas eu tinha um casamento para organizar e 10 madrinhas ai dando mole. hahaha.
E elas meteram a mão na massa mesmo! Ficou tudo lindo! Perfeito! Tinham umas 80 pessoas no meu chá! Nunca vi um chá tão cheio, nunca ganhei tanto presente na minha vida. Estou chocada! Chocada e muito feliz! hehe!

Queria agradecer a um monte de gente: primeiro de tudo à Deus, por realizar e viver mais esse sonho comigo! Segundo a minha mãe querida que fez tudo de lindo! Corujas, toalhas de mesa, avental, lembrancinhas, torta salgada, caldinho de feijão, etc. Admiro as pessoas que casam sem ter uma mãe por perto! Eu não conseguiria mesmo! Valeu, mãe!  Às minhas madrinhas! Todas as 10, as que participaram muito e as que participaram pouco por não terem tempo, morarem em outro país (saudade, Carol!!!), por terem outro compromisso inadiável, muito obrigada pelo amor e dedicação! À Karine por registrar esse momento tão lindo! Ninguém vive bem um evento sem uma fotógrafa à tira colo! Obrigada!!! À tia Ester que levou sua tradicional cascata de chocolate, o point da festa! E a todas as pessoas que foram, pessoa de são paulo tava lá (valeu Luuuu!!), pessoal da Barra da Tijuca, pessoal do Rio todo, pessoal de São Gonçalo, todas que ajudaram ali na hora, todas que foram na Leader lutar por um presente! Obrigada!!! Amo vcs tudo! hehe!

Agora a melhor parte: as fotos! Eba! Só não consegui colocar muito na ordem! hahaha!




























































4 comentários:

  1. Que fofo seu chá, Mari!! Adorei o tema de corujinhas! Super original!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Querida, foi um prazer registrar esse momento especial. Deixando de lado a parte da pressão por fotografar uma fotógrafa tão talentosa como você rs. Desejo muita felicidade e todo amor do mundo pra vcs. bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga-irmãzinha, foi muito bom organizar esse chá! Saí totalmente da minha zona de conforto pra ser organizadora do seu chá. E só faria isso por você. Te amo muito! Beijos, Luna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...