segunda-feira, 21 de maio de 2012

27. e 28.

Gente, esse foi um dos fins de semana mais produtivos dos últimos tempos!
Acordei cedo, encontrei com cliente, comecei a comprar meu enxoval de lingeries (uhuuu!) e depois fui trabalhar! Enquanto eu fotografava mais um casamento pela manhã, Felipe e papai foram lá pro apê receber nossa mesa e aparador e terminar a "obra". Um quarto já está praticamente pronto, mas por enquanto é só bagunça que vejo. Exercitando muito a paciência e a visão em longo prazo.

Começando cedo a vida!

No sábado mesmo fomos pesquisar preço dos refris. E achamos no Guanabara o preço legal e saímos de lá com mais de 180 litros de bebidas! Divertido.

Amei muito minha geladeira linda que a minha sogrinha nos deu!

No domingo também fizemos mil coisas, compramos uma estante pro banheiro, buscamos nossa TV e ar condicionado na casa de Felipe e já levamos pra nossa casa. De noite fomos distribuir os convites na igreja, mas muita gente não estava! Essa parte de entrega de convites é bem cansativa, ainda mais quando você não tem tempo de ir de casa em casa distribuindo-os pra cada um. Daria uma agilizada.
Vou ver se essa semana consigo chegar um dia mais cedo em casa, pegar a bicicleta e sair por aí de garota do correio, pq num quero ninguém sem meu convite lindo, que em breve irei mostrar pra vocês!


No domingo tive uma notícia meio tensa. Mas creio que tudo será resolvido a tempo!
Muita luta, muita vitória!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...