segunda-feira, 14 de maio de 2012

35. e 34.

Nesse fim de semana nem coloquei meus pesinhos no apartamento. Não por falta de vontade, mas por falta de forças mesmo. hehe.
Enquanto eu fui fotografar um lindo casamento pela manha, Felipe foi tentar finalizar a pintura de pelo menos um dos cômodos! E parece que ele conseguiu dar uma boa adiantada!
Sábado chegaram mais presentes: máquina de lavar e fogão, presentes prometidos assim que ficamos por dois casais de padrinhos queridos! Aliás os únicos casais de padrinhos que teremos! Obrigada, gente! To me sentindo Dona de Casa já só de olhar pro eletrodomésticos. hahaha!

(em outro post eu explico o porquê da parede preta)

Domingo foi dia das mamães, ficamos de preguiça comendo e descansando com a família o dia inteiro. Eu me senti culpada de não estarmos fazendo nada e prol do adiantamento do processo "apartamento limpo", mas Felipe falou que tudo bem não fazermos nada um dia da semana. hahaha. Melhor noivo!



mom e eu no elevador!

Um comentário:

  1. seu casorio deveria ter entrado nesse livro > http://afieldjournal.blogspot.com.br/2012/04/handmade-wedding.html

    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...