quarta-feira, 9 de maio de 2012

39. e 38.

Semana tá no meio já! Voando!

Ontem tivemos reunião com as cerimonialistas, resolvendo milhões de coisas e vendo que ainda faltam outras milhares para serem resolvidas. Aff... Mas vamos que vamos! Falta poucoooo!

Chegaram presente na casa de Felipe! Ueba!! TV e Ar Condicionado! CHECK! uhuuu!

Ontem também coloquei um monte de convites no correio! Cara, essa tem sido a melhor parte pra mim até agora! Convidar as pessoas! É muito emocionante, ainda mais sabendo que o convite é simplesmente lindo e maravilhoso e que as pessoas ficam maravilhadas ao recebê-lo! hahaha!

Aliás, to achando que as pessoas ficaram tão maravilhadas que nem leram o convite todo e viram que tem o site/blog do nosso casamento. Poxa vida! Geral me perguntando onde tem lista!  Tá lá, gente! No site/blog que ta escrito no convite! Tem que acessar, e deixar recadinhos!!! hahaha! #noivacarente

Tá, agora que eu já fiz meu apelo deixa eu ir que muito trabalho me chama!

beijos

Um comentário:

  1. Amiga para tudo!!!!
    Agora eu quero ver o blog do casamento e meu convite ainda não chegou.. rsrsrsrs ansiosa eu????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...