segunda-feira, 1 de agosto de 2011

319.


Ok. Já estou começando achar que essa parada de blog de casamento, um ano antes do mesmo acontecer não foi lá uma grande ideia.
Primeiro que por ser ainda tão longe da data, não tenho muito o que falar e segundo que eu começo a compartilhar as ideias aqui pro casamento e 3 dias depois eu as mudo totalmente, o que me faz sentir uma louca, sem personalidade e nem certeza de nada nessa vida! Mas enfim, agora que eu já comecei eu vou até o final...hehe
Não posso desistir assim tão facilmente das coisas, ora essa!
E na verdade to adorando os comentários no blog e encontrar pessoas nada a ver com nada na rua, e elas já saberem um pouco sobre meu casamento só de ler o blog! Adoro! haha!

Ok. Vou continuar a escrever.
Viu como eu mudo de ideia rápido?

Um comentário:

  1. hahaha, nãaaaao, por favor, nãaao! hahaha
    mas, bem, vc nao precisa necessariamente postar todos os dias (mesmo eu vindo aqui todo dia ver se tem coisa nova hehe)
    por exemplo, vc postou hj (dia 319), aí posta daqui uns tres dias(dia 316). vai ser até legal porque vão ser dias importantes, dias de decisões, ou até dia de indecisões.
    só uma sugestão isso!

    mas por mim, todo dia tá maravilhoso!
    beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...